Imagem 1:
Detalhe: ponte e nós no final das cordas
As cordas de aço Inox foram feitas com a 'line', com as opções 'Renderable', 'Generate Mapping Coords.' e a 'Display Render Mesh' ativadas, na parte de Rendering no menu Modify.
Imagem 2:
Detalhe: Último traste
Para isso usei a ferramenta Boolean.
Detalhe: Parte de trás do braço
Esse formato foi obtido a partir da manipulação dos vértices, conseguidos ao transformar esse Box em Editable Poly.
Imagem 4:
Detalhe: Tarrachas e cordas
Essa parte é a mais rica de todo o violão, pois nela foram utilizadas várias ferramentas como: Editable Poly, Editable Mesh, FFD 4x4x4. Essas ferramentas ajudaram na modelagem das formas vistas nessa foto.
P.S: todas as fotos podem ser aumentadas, só precisa clicar.
Detalhe: Tarrachas e cordas
Essa parte é a mais rica de todo o violão, pois nela foram utilizadas várias ferramentas como: Editable Poly, Editable Mesh, FFD 4x4x4. Essas ferramentas ajudaram na modelagem das formas vistas nessa foto.
P.S: todas as fotos podem ser aumentadas, só precisa clicar.
Video:
Esse trabalho tinha o objetivo de: utilizando as ferramentas vistas em sala e seus próprios conhecimentos, modelar um instrumento musical. Para esse trabalho, optei pelo violão. O software utilizado foi o 3dsMax 2009 e o renderizador foi o V-RAY.
Nenhum comentário:
Postar um comentário